eu voltei para ficar + canal no youtube

26 setembro 2015

Oláááá!! Olha... tenho que confessar que me sinto um tanto estranho depois de ter ficado algumas semanas sem fazer nenhum post no blog. Sei lá, eu acho que isto estava começando a me cansar e não era o que estava me fazendo feliz. Mas parece que eu "recarreguei" as energias descansando tipo umas 2 semanas, e agora to de volta.

Vim trazer algumas novidades, quer dizer uma novidade. CRIEI UM CANAL NO YOUTUBE!! Acredito que isto não seja novidade mas eu fiquei um bom tempinho sem gravar nenhum vídeo lá. Quer dizer, eu gravava as receitas e TAL mas a galera geralmente não gosta muito de visitar canal de receitas e ficar.

Sempre gostei dos vlogs, então vou gravar alguns vídeos essa semana postar, e semana que vem estarei estipulando +/- uma quantidade de vídeos para serem postados dentro de uma semana ( acredito que três ).
Enfim, tudo está de volta, ENJOY LADIES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário