sumi? Betty Faria ridicula e dado lapela

18 setembro 2015

HEEEEEEEEEEEY BITCHES TO DE VOLTA. Me desculpem sério, eu fiquei vários dias sem postar nada aqui no blog. Uma atração nova aqui é o canal, a partir de semana que vem irão sair vídeos todos os dias e essa agente está ficando muito corrida para mim. Eu estudo inglês duas vezes na semana, e essas duas vezes tem dever de casa e o dia literalmente não tinha tempo para NADA.

Agora eu vim para fazer um post sobre algumas notícias e coisas que aconteceram nesta semana. Para começar a gente tem Betty Faria RIDICULA. A linda veio falar sobre mulheres gordas OIIII?? Avisa para ela que o século é 21. Acontece que nós seres humanos evoluímos com tempo, e parece que esta fofa ainda continua com pensamento dos séculos passados ( vergonha de ser humano ).



Outra coisa que aconteceu TAMBÉM está semana, foi a morte da Betty Lago que infelizmente veio a falecer com câncer. Daí, momento depois o Dado DolaBella ( COM CERTEZA ESTOU ESCREVENDO O NOME DELE ERRADO ). O rídiculo que é ele usar a morte SOFRIDA da atriz como "exemplo" do que pode acontecer se você come carne de animais, e não é adapto veganismo.



Esse cara era tão fracassado que eu sinceramente nem lembrava quem era esse FILHA DA P*TA, e o cara nos aparece falando merdas múltiplas?! E é lógico, o ridículo foi bombardeado de xingamentos nos comentários e em mensagens diretas. Vou ficando por aqui, forte abraço o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário