SOBRE

Olá pessoas ! Meu nome é Moisés , e eu sou dono do Barba Cabelo e Bigode. A versão atual do blog , é resultado de meses aprendendo HTML , e sonhando com um blog talvez perfeito , questão de opinião.

Comecei a blogar em Outubro de 2014 , quando uma amiga me apresentou o tumblr que você cria tipo um blog , e fica postando lá. Eu já conhecia a plataforma blogger , então super idiota joguei blogspot no Google
E dei de cara com esta linda plataforma , que é aonde o blog atualmente é hospedado.

O primeiro blog , Jornal das Sete aonde eu postava notícias , infelizmente não existe mais porque eu me envergonhei muito e resolvi excluir. Depois , várias versões com nome 'Diário de um Jovem , Diário de um cara , My Feels , Boy's Feelings e a última versão que se chamava ( pelo menos até ontem  ) como " Apenas Um Cara " .

Eu queria trocar de plataforma , mas vi que não daria certo . Então , resolvi montar um layout um tanto parecido como o Brother do Wordpress . O blog não tem um mês de vida e completa a cada dia 10.
Não tenho muita história para contar , mas talvez num futuro nem tão distante , quem sabe ?

Este pequeno texto não significa nem um pequenino resumo do que para mim , significa escrever neste site. Tento manter dois posts por dia , e também conto com um canal no Youtube , aonde solto vídeo toda semana. Se quiser me conhecer mais , é só ler os posts e navegar pelo meu espaço dentro disso que chamamos de internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário